...mas tenho a sensação de que o Gui está a criar um braço de ferro comigo. Nunca o fez, ou fê-lo raramente... e agora, perto dos 3 começa a mostrar-se impertinente (de vez em quando), teimoso que baste para me bater o pé e fazer exactamente o que lhe digo para NÃO fazer. Acho-o aborrecido, chateado. A verdade é que temos passado menos tempo em casa e acredito que essa seja uma causa para este comportamento. O Fim de semana foi muito festivo, sábado com jantar em casa de um amiguinho, domingo com lanche ajantarado em casa de uma amiguinha, segunda de tarde com ida à bibliotca, depois Gymboree e ontem fim de tarde em casa de uma amiguinha para celebrar o aniversário da sua mamã.
A par disso, tem comido a sopa com algum custo. Tem dormido bem. E tem feito grandes evoluções na escola. Hei-de, com tempo, registá-las aqui.
Pode ser uma coincidência o facto de andarem mais saídos mas, e como o Xavier também é muito caseiro, quando saímos mais também o noto mais irritado… inclusive, há dias em que me pede para ficar em casa!
ResponderEliminarTambém pode ser que ele esteja a passar por algum pico de crescimento, em que se nota que ficam mais impertinentes… que venham dias melhores!
Beijos
Tété & Xavier
é o que te digo: the terrible three!
ResponderEliminar