... não houve, para já, a festa devida. Mas houve um bolo improvisado e velas "teimosas" que permitiram a repetição dos "parabéns" por vezes incontáveis. Foi um momento a três que, afinal de contas, sabe sempre bem! O Gui estava feliz e eufórico. Filmámos tudo e os avós acompanharam-nos em alta voz através do telefone.
Esperamos concretizar uma pequenina festa... por causa do convívio com os amigos que ele tanto gosta.
Felizmente ele está bem melhor. O antibiótico está a fazer efeito, os vapores ajudam e... a tosse começa a dar tréguas.
"Mãe, hoje vou à escola?"
"Não, meu amor, porque estás doente."
"Ah, obigado mamã, obigado"
Por mais que a escola dele seja o máximo, as pessoas calorosas, ternas e afáveis, o Gui continua a preferir (mesmo muito) ficar em casa. Quem o tira daqui tira-lhe a paz. Meu caseiro filho lindo!
Que bom que está muito melhor...e a merecida festa vai ser maravilhosa, espectacular, porque o GUI mereçe e voçês também.
ResponderEliminarBeijinhos
P.S. A prenda é uma cozinha :) ela adora mexer nos tachos e afins
Querido Gui, 1º de tudo muitos parabéns atrasados. A tua mamã "mudou" de blog e eu não sabia!!!:) Espero que te tenhas divertido no teu dia de anos...
ResponderEliminarQt às imagens da neve, sim, foram tiradas à frente de minha casa e são sem duvida paisagens fantásticas mas quando se está dentro de casa quentinha, porque quando saimos à rua é bastante perigoso porque há muito gelo na rua e o frio, nem te digo...:)
Bjinhos
Menos mal que o Gui ainda teve momentos de felicidade no seu dia… já te disseram que ele tem uma boquinha fofa? ;o)
ResponderEliminarBeijos
Tété & Xavier