sexta-feira, 6 de maio de 2011

tenho uma destas...

...em casa desde que o Gui nasceu, oferta do maridão. Usei-a uns 3 minutos até à semana passada. Sou anti-máquinas, não me motiva, nem inspira... além disso, não há tempo... e quando há só tenho vontade de descansar... mas depois de alguns sobressaltos que me fizeram "comer para esquecer" e depois das "borregas" começarem a saltar da ganga e ficarem a pulular entre cada passo numa espécie de gelatina prestes a desfazer-se, comecei a pensar mudar a atitude e comecei a carga. A par de um regime mais cuidado e de água a potes... finalmente começo a ver resultados. yeahhhhh!!! O percurso ainda é longo, mas este verão espero que as borregas... :-) desapareçam ou se disfarcem.

4 comentários:

  1. Estou contigo....boa ginástica

    Depois queremos as fotos do antes e do depois...ok :)

    Beijos graaannndddeee

    ResponderEliminar
  2. Força...já estou nessa fase há já um mês, e vejo resultados..espero que tu tambem!..Bjs

    ResponderEliminar
  3. Borregas, gelatina… que exagero mulher! Mas onde tens tu dessas coisas?!?

    Da máquina ou a usas ou a mandas para cá… ;)

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar