quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A nossa 3ª árvore de Natal

E voilá! Não foi ontem, no dia prometido, foi hoje que fizemos a nossa linda árvore de Natal :-). Há três anos que conservamos a decoração. As bolas, as luzes, a árvore... tudo igual. Há 3 anos, no dia 16 de Novembro quase tive "direito" a uma cesariana de urgência por causa do acelerado ritmo cardíaco do meu bebé... depois recuaram e voltei para casa. Antes que o meu menino nascesse sem árvore de Natal decidi fazê-la no dia seguinte e, desde então, todos os dias 17 repetimos esta acção. Todos os anos tem um sabor diferente, sempre bom, mas este ano foi muito melhor. Sem dizer uma única palavra, quando erguemos a árvore, o Gui abriu os braços e deu-me um abraço do tamanho do mundo, apertou-me e depois sorriu, cúmplice, para mim.
Só espero que este Natal seja feliz, muito feliz... à semelhança dos anteriores.
Para nós, chegou, definitivamente, a época natalícia. Evitaremos gastos excessivos ou descontrolados. Natal é amor, paz, simbologia... só!

2 comentários:

  1. Adora esta quadra, é linda

    A Matilde já anda eufórica, no carro só quer ouvir o cd das músicas de Natal, acho que não vou aguentar até dia 1 de Dezembro para fazer a árvore

    Muito amor e paz, para voçês

    Beijos Grandes

    ResponderEliminar
  2. E começou a MAGIA … a prova está no abraço espontâneo do Gui :o)

    Natal é oferecer sim mas deveria ser sem gastar um tostão!
    Deveríamos oferecer beijos, abraços, ajuda... muita ajuda altruísta. Maldito consumismo que parece que o amor que se sente pelo outro é medido em função do valor da prenda que se dá :o(

    Beijos
    Tété & Xavier!

    ResponderEliminar