sábado, 13 de novembro de 2010

P.S


Não esquecer (NUNCA) de olhar-se ao espelho antes de sair de casa.


O Gui adora pôr-me ganchos no cabelo. Diz ele que "Xicas bonita" :-) E eu, claro, deixo-os tal e qual ele põe. Alguns ficam ao pendurão, outros ficam mesmo por cima da testa e outros pendurados no rabo de cavalo. Ora, ontem a mãe lembrou-se de ir comprar uns vestidinhos quentes (de malha, hummmm). De facto reparei que uma ou outra pessoa olhava mais afincadamente para mim, mas só me apercebi da verdadeira causa quando me olhei no espelho do provador. Ai minha nossa senhora, que figurinha! É o que faz... andar a mil!

2 comentários:

  1. Aqui estou eu, a PRIMEIRA SEGUIDORA, que apesar de não prometer ser assídua promete ser fiel porque tu aliás, vocês estão no meu CORAÇÃO ♥

    Como mães, passamos por cada caricata... mas diz lá que depois não te riste da situação ;o)

    Vestidos de malha?! SOU FÃ!

    Beijos grandes
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida

    Fiquei muito preocupada com voçês, hoje ainda mais, porque não consigo aceder ao outro
    Blog, fiquei triste, não queria, nem quero perder esta amizade.

    Por aqui é o contrário a Matilde adora colocar ganchos no cabelo do Pai...lindo

    Beijinhos para voçês

    ResponderEliminar