sábado, 27 de novembro de 2010

Curso de fotografia natureza

(mini-mini-water - composição- E.M)
Iniciei um curso de fotografia (fotografia natureza) na 6ª feira. Cheguei tarde, demasiado atrasada, porque antes tive uma reunião daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaquelas e decidi que iria compensar o Gui com mimos e mais mimos por ter chegado tão tarde (senti-me tão mal...). Contudo ainda consegui apanhar uma hora e meia de teoria. Lógico que adorei. Mas dar continuidade ao curso implica ficar o domingo, todo o dia, sem o Gui, 2ªfeira (dia do seu aniversário) passar parte da noite no curso. Só que esta minha paixão está a fazer-me pensar se não o devo fazer, já que as ofertas são tão poucas...
Também não me queria anular mais uma vez, já que o faço tantas vezes com medo de perder pitada que seja... do meu amor maior ou então... começo as coisas e depois não as acabo porque tudo em mim segue o rumo do meu filho.
Ai. Vou?
O Sr. responsável pelo curso faz fotografia... mnham... mnham... :-)

2 comentários:

  1. mas o que entendes por parte da noite? até às 20h00? Mais do que isso, eu não ia. Mas a fotografia não é a minha onda!

    ResponderEliminar
  2. Entendo o teu sentimento de ‘culpa’ mas, além de ser temporário é a tua PAIXÃO!
    Foste... certo, amiga?!? Espero que SIM!
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar