segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Livros infantis

Da Selma Mandine...
Editorial Presença

Aqui na cidade há uma "feira do livro" permanente ;-), então, volta e meia, lá vamos nós! É uma espécie de FNAC reduzida e com pequenas reliquias para quem for mais paciente e persistente na sua busca. Grande parte da literatura está em inglês (histórias, artes, blá, blá, blá), o que também não faz mal... mas o que importa é que já lá encontrei livros fantásticos para o meu "pitiu". Hoje comprámos uns 20?????? não sei bem... estivémos aqui por casa mais ou menos 2 horas a devorar alguns. Digo devorar porque ele adorou uns quantos e ouvi-os e viu-os até à exaustão. Este, o da imagem, é o meu favorito e é uma delícia, assim, como a imagem mostra. Beijinhos? O que são? A que sabem? Alguns são barulhentos, repenicados, outros sabem a chocolate, mas quase todos são maravilhosos... amanhã vou ler-lhe o livro e enchê-lo de beijinhos, tal e qual diz no livro: "Hmmmmmmmmm... doce, suave, fresquinho... É delicioso! Podes dar-me mais? Muitos mais? - Claro, porque gosto muito de ti..." :-)
P.s - convém frisar que comprámos tannnnnntos porque alguns custaram 0,90 cêntimos... ;-) A crise chega a todo o lado! :-(
Este custou 6,40... na FNAC custa, salvo erro, 8,08.

2 comentários:

  1. Tambem gostamos de livros lá me casa, mas como não vou a feiras etc, pago sempre taxa máxima (asneira minha, não é!)...Mas é sempre bom ler-lhes uma história.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Aqui por casa também adoramos livros, e ontem vi um, acho que é da mesma colecção o "Gosto de Ti"...delicioso

    Beijinhos

    ResponderEliminar