quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A sopa

Depois de uma semana inteira sem provar sopa, eis que ela regressa... e então: "Mais uma colher mamã, não custa nada, poix não?" não sei se a tentar mentalizar-se ou a tentar convencer-me :-).
E o Gui, que é o mais "manso" da turminha, ontem decidiu "fazer folia" e não deixar dormir ninguém, especialmente o H. que dorme mesmo ao lado dele... fez cócegas, ria-se, dizia aos outros: "não dome"... lol. Tive de o chamar à razão, claro, mas não deixei de ficar contente ihih... o meu rapazito está a ficar espiguitadote ;-)...
À noite, nem sempre tenho vontade de contar muuuuuuuuuuuuuuitas histórias. Depois de alguma insistência dele: "Mãe, vá lá, maix uma história" cedo e volto a deitar-me junto dele com o meu braço debaixo da sua cabeça... a reacção dele é deliciosa. Abraça-me e diz: "Obigado, obigado mamã, gosto taaaanto de ti"! Há coisa que se compare????

3 comentários:

  1. Não se resiste, pois claro que não...A Mia tem muitos, muitos livros. Não porque ela se interesse por eles ou porque goste que lhe conte histórias pois é activa de mais para ficar quieta 2 minutos a ouvir, mas tenho fé que com a idade conseiga estabelecer a rotina da historinha antes de dormir:)
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. Em casa já nem consigo dar-lhe sopa, só o Hugo come sopa e já está a fazer birra para comê-la...Uma desgraça a alimentação dos meus filhos...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bom, Boa GUI, comer a sopinha toda...lindo :)

    Está a crescer e a ficar mais reguila :)A Matilde é tão calminha na escola, a Educadora está sempre a dizer que os meninos deviam ser como a Matilde, calma e obediente :))))

    Relativamente à festa de Natal, foi mais cedo este ano, porque com o aproximar do Natal é só jantares de Natal e fica complicado agendar ...

    Beijinhos

    ResponderEliminar