terça-feira, 30 de novembro de 2010

:-) com gente assim a vida é um pouquinho mais fácil...

www.pessoasmomentosepensamentos.blogspot.com
A menina "Oíxia" é assim... faz destas coisas e disfarça-se atrás do ar "não faço mal a ninguém". A naturalidade que que parece ser inata faz bem e contagia. Melhor do que ler o que ela escreveu é saber que alguém sente que o nosso filho é feliz. Porque eu sei e sinto-o. Mas como qualquer bom profissional, sabe bem ouvir/ler de outra pessoa que quem mais amamos é feliz. O texto da Olívia é um pequeno resumo dos curtíssimos momentos que passou cá em casa e que foram tão intensos quanto os escassos segundos que foram precisos para o Gui revelar a imensa empatia que nutriu de imediato pelas meninas, agora tias emprestada, e de quam guarda tão boas lembranças que não o deixam esquecer esses dias.
Nós também ansiamos o Natal para estar com a família, mas com os amigos também... eles que são uma continuidade da família, pois podemos escolhê-los, não é assim? Em especial estas duas meninas lindas.
Obrigada fofuxa pelas mensagens e pela presença... já que eu sou assim... desnaturada e desprendida (cá entre nós... propositadamente, é que dói esta - coisa da distãncia...).
bisous

2 comentários:

  1. És muito tola, mesmo! Era preciso este texto?... Ai a vida! :) A ver se ainda consigo estar convosco antes de partirem, não será muito fácil, mas... tentarei! O sorriso do Gui vale tudo! E a felicidade dos papás ao vê-lo sorrir também! Beijo enorme!

    ResponderEliminar