terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Febre

Hoje de manhã num intervalo, em diálogo com uma amigas:
- Como está o Gui?
- Está bem... agora que já tem mais do que três anos aposto que já não fica mais doente.
- Hum... a minha foi até aos 8.
- É lá, não me desmotives.
- E o meu foi até aos cinco, mais ao menos...
- Bom... mas o meu feeling diz-me que agora o Gui já não vai ficar doente tantas vezes. Esta é a segunda semana cá na ilha e até agora tudo ok!

Hoje de tarde na escola do Gui:
Vi-o a brincar, super bem disposto e quando chegou ao me colo notei de imediato que estava quente. Pensei que fosse por andar a correr...
- A. P. não acha que o Gui está muito quente?
- Ele esteve a correr, mas vamos já verificar...
- Ups. 38º...
Porqêêêêêê???????
Conclusão:
Pela boca morre o peixe?

3 comentários:

  1. Da próxima..ficas caladinha no teu cantinho :) Espero que não seja nada de grave.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Apesar de serem infelizes coincidências, podes crer que às vezes também acho que devo estar calada, daí já nem falar sobre a tosse constante do Xavier... mas nunca pior!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar