quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Frases para guardar


Com as devidas correcções linguisticas, aqui ficam, para me lembrar...

"A mãe tá tonta!"
"Pai, não tou a falar contigo, tou a falar com a mamã! Mãe, posso ver mais a Dora?"
"Mãe, eu vou pelos canos?" - como a água da banheira????
"Gosto muito de ti mãe, e do papá e da Kika e do Bruno e da Mariana..."
"Mãe, aquela árvore é um monstro?" - anda com medo de monstros.
"Mãe, sai do quarto... quero ficar a dormir mais um bocadinho, sai mãeeeeeeee."
"Hoje não vou à escola? Eu quero ficar em casa a brincar com a mamã..." :-(
"Mãe, o céu está azul, o avião já pode levantar voo e aterrar em casa dos avós..."
"Olha mãe, esta folha está fria, coitadinha. Posso levar?" Folha molhada, espalmada e quase desfeita, no chão.
"Quero ir à biblioteca, gosto muito." Yes!
"Mamã, posso?" Sempre que quer fazer alguma coisa.
"Obrigada mamã" Sempre, em quase tudo, mesmo sem necessidade...
"Desculpa mamã, sim?" Por tudo e por nada. Ex: quando viu o meu herpes.... sem culpa nenhuma.
"Estava a brincar...." Depois de fazer alguma coisa de mal.

Vou actualizando à medida que me vou lembrando...



Sem comentários:

Enviar um comentário