segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

De volta à rotina...

Nada melhor do que voltar à rotina com uma ida à esteticista (tirar uns pelitos incómodos que, sozinha, não me atrevo a tentar tirar: nariz) com o Gui. Assim que bateram as 15 e 30 badaladas lá fui a "correr" buscar o meu amorzinho ;-)... que assim que me viu, estava ainda sentado na cadeira do lanche, gritou bem alto: "é a minha mamã!" Ai o mimo ;-). (Pediu para não ir à escola). Pensei que hoje fosse um dia complicado, mas, logo pela manhã, entendeu, depois de algum protesto, que tinha mesmo de ir à escola. E assim... lá fui buscá-lo. Portou-se bem, comeu e dormiu. Bravo! Mui bien para primeiro dia depois das férias loucas que teve!
E então, como dizia eu, nada melhor do que o regresso directo à depilação com a mãe. Pedi-lhe que me desse força e que não largasse a minha mão. Assim fez. Apertando com a força mais doce do mundo a minha mão: "Forxa mãe, tu conxegues! Tu és xorte!" e..."Deita-te pra tráx mamã, olhá xera!" e... "É um macaco mamã???" e... um "Ah..... muito bem!" depois da explicação ;-).
Voltámos.
Voltei ainda mais apaixonada por este amor que é mais do que tudo. Faz-me tanta companhia.

Apontamentos:

-À excepção dos anos anteriores, já desfizemos a nossa árvore de Natal... o Gui sugeriu e eu acedi;

-Furámos as paredes da casa que andavam a Tesa;

-O Gui não pediu uma única vez a TV ;-).

-Esgotou o gluten na ilha e eu estou decidida a não comer mais carne :-(...

-O Gui está tranquilo e devora livros (principalmente do Pooh).


Sem comentários:

Enviar um comentário