sábado, 26 de fevereiro de 2011

Adoro

Adoro quando o sol nos acorda pelas frestas da janela.
Adoro quando o tempo não importa e nos pomos a caminho.
Adoro quando o mesmo local é um ponto de encontro de 4, sempre.
Adoro quando transpiras alegria e me contagias com sorrisos e abraços.
Adoro quando rebolamos na relva, quando me tentas apanhar, quando eu corro atrás de ti.
Adoro quando as tuas pernas tremem de cansaço enquanto eu me rio de uma felicidade infinita.
Adoro quando partilhas as brincadeiras e te esqueces que eu existo.
Adoro quando o sol se põe, atrás das casas, e as luzes se acendem marcando o tempo.
Adoro tomar banho contigo e adoro as tuas carícias.
Adoro os teus dedos ásperos depois do banho.
Adoro quando me limpas os olhos e julgas acalmar-me como se de ti se tratasse.
Adoro cada vez que dizes: "Minha mamazinha linda, pronto!".
Adoro quando dizes: "Hoje é pizza?" porque, de alguma maneira associas isso aos fins de semana.
Adoro ler-te histórias com calma, porque amanhã é domingo.
Adoro pensar que os dias bons se repetem a seguir.
Adoro ouvir-te falar, no quarto ao lado, enquanto escrevo textos...
Adoro o teu timbre.
Adoro ter saudades de ti, apenas a dois metros de distância.

Hoje foi um dia a recordar.

2 comentários: