quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E eis que gosto dos meus dias assim

Os dias mais simples são os melhores. Nada como acordar cedo, fazer tudo com calma, levantar o meu amor maior... derretê-lo com beijos. Sair para trabalhar e, depois de algumas reuniões francamente necessárias e aguardadas (???????? é mesmo...), ir buscá-lo à escola, onde fui convidada a participar na tarefa de grupo, onde pude conhecer os amigos do Gui, onde me ri a valer, onde estendi as pernas no chão... depois deixá-lo escolher o que fazer a seguir e obedecer criteriosamente aos seus pedidos. Hoje foram os seguintes:
- Primeiro: biblioteca;
- Segundo: jardim A. de Q.;
- Terceiro: compras;
- Quarto e último: casa.
Resumidamente passámos 3 horas, sozinhos, sem noção do tempo. Todo nosso. Da biblioteca trouxemos, talvez, o conto mais lido de sempre: O Capuchinho Vermelho, numa edição que não conhecíamos e que ele adorou... Depois de um choradinho conseguiu trazer o livro apesar da multa de um mês sem poder requisitar. Do jardim trouxemos um pau, esverdeado, cheio de musgo escorregadio e algumas folhas verdes torneadas a castanho. Das compras trouxemos pizza que vamos acabar de confeccionar agora. Em casa quis ver TV. :-)... e fez-me prometer que seria ele a contar a história do capuchinho antes de adormecer. Amo-o sem explicação.

4 comentários:

  1. Devia haver aqui um "GOSTO" como no FB!

    Gostei da simplicidade do post.

    ResponderEliminar
  2. Fico com o meu coração cheio por saber-vos felizes e com "pequenas" coisas... sinto-te serena, minha querida, e isso agrada-me muito :o)

    Aproveitem, ainda mais, o fim-de-semana.

    Beijos aos 3
    Tété & Xavier

    P.S. - Não imaginas como consegues arrancar-me um sorriso, de orelha a orelha, sempre que envias-me uma foto vossa! E abrir o MMS, assim sem contar... humm, simplesmente delicioso :o)
    ADORO-VOS!

    ResponderEliminar
  3. Tenho inveja..como consegues estar 3 horas fora de tudo com o teu filhote e fazer o que ele quer...Vou jogar ao euro ilhões e ver se me liberto do meu emprego :)
    Bjs grandes..

    ResponderEliminar
  4. Que bom, que bom :)

    Fiquei muito feliz por saber que estás mais calma e tudo a correr bem

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar