quarta-feira, 23 de março de 2011

3ª Feira...

As panquecas são desejo de fim de semana e, por coincidência, de ontem... o único dia da semana em que tenho de estar a trabalhar às 10h e 15m. Foi sorte, porque nos restantes dias seria impossível concretizar o seu desejo, pois começo a trabalhar sempre à primeira hora da manhã, tal como o papá. :-)
.
De qualquer das formas, sinto-me uma felizarda por viver a 2 minutos do local de trabalho e... isso diz tudo. Facilita e muito a rotina matinal. Quando trabalhava à distância de 1h e tal... alguns de vocês podem calcular. 3 anos. 3 anos numa escola maravilhosa que ficava lonnnnnnnnnge de mais com curvas em cima do mar, paisagem fantástica, mas lonnnnnnnnnnnnnge de mais. Felizmente tive a sorte de conseguir aproximar-me para esta escola, mais perto de casa e que me permite ter, pelo menos, mais duas horas por dia com o meu GUI.

3 comentários:

  1. Como eu te compreendo. Ter tempo para os filhos é tudo, daí termos decidido que eu só trabalho em part-time:) 2 dia spor semana, 26h por semana chegam! O resto do tempo é para a familia:)

    ResponderEliminar
  2. Aie o quanto eu gostaria fazer isso..tenho 1h de trajecto de manhã e uma hora de trajecto à noite, e posso dizer que cansa muito mesmo..mas pronto, é a vida! Bjs e espero que as panquecas estavam boas :)

    ResponderEliminar