sexta-feira, 25 de março de 2011

Chupeta: a saga...

E pronto. Dia 2 sem chupeta. Ao deitar disse: "mãe, eu vou dormir sem a minha pê!" - Eu sei filho, tu és o máximo. ;-) E agora, há que arregaçar as mangas e não ceder a pedidos... É um princípio fantástico numa altura em que pensei que ele NUNCA quisesse abandonar esse objecto que tanto conforto lhe dá...
Será que estamos no bom caminho? Ou costuma haver "recaídas"?

2 comentários:

  1. Hmm, não tenho muita experiência na matéria mas ele parece determinado:) Mas não deixes nenhuma à vista porque isso sim, podia dar origem a uma recaída!! (lol, parece que tamos a falar duma droga!!)
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. O GUI não fica mais agitado na hora de dormir? A Matilde nos primeiros dias ficou muito agitada. O conforto que a chupeta dava à Matilde sempre foi o motivo porque estava adiar tirar-lhe e depois as dúvidas se há recaídas, mas felizmente está a correr muito bem. E com o GUI também vai correr lindamente.

    E sabes quando li o outro teu post sobre a "lingua mais solta" sem a chupeta, fiquei a matutar e realmenté é verdade, a Matilde desde que não usa a chupeta (+/- 1 semana e só usava para domir), noto que está mais solta, as palavras são "mais" perfeitas.
    Obrigada por partilhares estas informações sobre a Terapia do GUI tem ajudado muito

    E já chega :))))

    Beijinhos grandes para voçês com Saudades

    ResponderEliminar