quinta-feira, 24 de março de 2011

Nunca...

...imaginei, há uns anos atrás, que o simples facto do meu filho dormir uma noite sem a chupeta me deixasse com tamanha felicidade. Principalmente, nunca pensei que uma chupeta pudesse causar tantos danos.
.
Ontem, depois da história contada por mim, como sempre, foi a vez do pai. E em vez de regressar como sempre... voltou com a chupeta na mão. "O Gui prometeu que dormia sem ela." :-) :-) :-) E hoje cumpriu.
.
Se cumprir todos os dias a partir de agora... esperam-se grandes evoluções ao nível da fala e da terapia que, a meu ver, já cumpriu o seu dever. Só faltava mesmo esta mudança. Não há ainda foguetes, mas é uma evolução e então... vamos cruzar os dedos para guardar a chupeta de uma vez por todas!
Torçam por nós ;-).

5 comentários:

  1. Vai correr bem vais ver!
    A Sofia só começou a querer a chupeta quando fez um ano e tal mas largou por volta dos dois, e foi rápido e fácil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui a torcer muito :))) Boa GUI

    Por aqui vamos na 2ª semana sem chupeta, uma vitória...mas sem muitos foguetes por enquanto :)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  3. Estamos a torcer muito!! Não tenho dúvidas que o Gui vai conseguir separar-se da chupeta sem dificuldade!!
    BJinhos!!

    ResponderEliminar
  4. E de certeza que vai correr bem....Do meu lado não foi nada complicado, foi ele próprio que deixou..
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. São pequenas coisas para os outros mas para nós, mães, são uma conquista ENORME…!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar