quarta-feira, 30 de março de 2011

O Cuquedo



Ora, repito-me sempre a falar das mesmas coisas, mas pronto. Conheci este livro, entre muitos outros, na formação do Dia do Gil e, entretanto, foi-se-me da memória... e hoje deparo com a capa dele num blog que sigo. Ei-lo! É pá, como nunca mais me lembrei??? É tão giro. É um livro garantido para 6ª feira à noite com tempo para contar, contar e recontar... com ênfase, draaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamatizaaaaaaaaaaaaaaaaaando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.... lol... é mesmo giro. Aconselho.


p.s- vou comprá-lo hoje, se o encontrar... ai Fnac, Fnac, a falta que tenho de ti, querida do meu coração...

2 comentários:

  1. Tenho que pesquisar por aqui para comprar...se aconselhas é porque é muito giro

    Beijinhos

    P.S. O tal post :) é mesmo isso, mas desenvolvo mais tarde ainda está muito fresquinho

    ResponderEliminar
  2. Vou partilhar o livro com o Xavier, que parece ser muito interessante!

    Se não o encontrares aí avisa ok? ;o)

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar