quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rotinas de final de dia

Temos feito coisas interessantes depois do Gui sair da creche. Por norma, antes e o ir buscar, preparo tudo em casa para depois lhe dedicar algum tempo de qualidade. Algo que temos conseguido e isso tem reflectido-se no seu bom humor. Temos "escrito" cartas para familiares e quando ele quer vamos ao posto de correios enviar. Adora todo o processo que isso implica. Sente-se "Quexido".
Outros dias, na sua maioria, opta por querer ir à biblioteca... onde estamos sentados no chão a ler, jogar, rebolar e mimar... depois ele escolhe alguns livros para ler ao deitar... e... adivinhem lá qual é o livro favorito e que nunca quer trocar????? Lá está: Pedro e o Lobo. AMA de coração, de tal forma que ontem na creche quis dormir com o livro... no carro vai com o livro na mão enquanto ouve a história, em casa permanece com ele e quando não está com o livro está a fazer questões sobre a história... adoro!


2 comentários:

  1. É óptimo quando gostam de livros e tudo o que envolve "o ler". A Mia está a começar a ter esse gosto agora, finalmente. Desde que nasceu que tem uma colecção imensa de livros porque aqui a mãe adora-as. Espero que ela também, um dia.
    Acho os vossos fins de tarde deliciosos. Óptimos para acabar o dia:))
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ver o gosto deles pela leitura assim desde pequeninos.

    Beijinhos para voçês

    ResponderEliminar