quarta-feira, 20 de abril de 2011

E foi ver-nos...

...agarrados a chorar, muuuuuuuuuuuuuito, quando o John se foi embora... o meu coração quase partiu a vê-lo soluçar (abraçado a mim) como se a despedida fosse real... na sua vida... indescritível.
Eu aproveitei e passei o resto do dia a chorar que nem uma madalena... é que por vezes bastam as coisas mais simples para me arrancar um choro tresloucado que está comprimido cá dentro há tempo demais e que não sai por nada (tipo gelo).

.

A minha mãe disse-me pelo telefone: "amo-te filha"... apenas consegui responder: "eu tam..... buáááááááá" Sim, desliguei o telefone antes do buáááááá...

4 comentários:

  1. Eu gosto de chorar. Lava-me a alma.

    (o Tiago chorava baba e ranho com o Dumbo, quando ele ia ver a mãe à prisão). Deixei de lhe mostrar o filme porque ele ficava demasiado transtornado.

    ResponderEliminar
  2. Pois é. Lava a alma... mas nem sempre consigo chorar... bolas. A lágrima não sai. O Gui chorou com tanta emoção agarrado a mim, como se alguém da família tivesse partido, poças. ;-)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ui… eu também ando assim, inclusive o filme que me aconselhaste, está na minha mesa de cabeceira para o ver há semanas mas ando sem “coragem” ;)

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar