sábado, 2 de abril de 2011

Que raiva...

Que raiva tenho eu da barriguinha que tinha e já não tenho :-(. Por alguma razão não consigo iniciar uma dieta? Oh melhor, sempre que começo uma, dura apenas uns dias, porque dou comigo a pensar que nesses dias fiz tudo menos isso: dieta. É que fazer jantar, cheio de hidratos, e com um cheiro maravilhoso e depois ficar-me pela sopa... pá... não cooooooooooooonsigo. Raios. Das duas uma: ou entro "a matar" ou só páro quando as borregas saltarem definitivamente para fora das calças.
.
P.s - Tenho borbulhas na cara. Parece que entrei na puberdade. Os nervos dão cabo da pele e cabo das dietas.
.
P.s - Época de risco: PÁSCOA! Época de chocolates, doces, imprópria a mim e a dietas e à pele e aos que rodeiam pessoas nervosas com vontade de comer chocolates.
.
+ um P.s - Época de duplo risco: REUNIÕES. Stress. Tempo de comer só sandes na escola, ou um bolito, ou um croissant, ou um folhado misto.
.
Lembro-me de ter 52 kg e achar-me enoooooooooooooooooooooooooooorme. E de ter vergonha de tirar a roupa na praia e de correr na praia e de jogar volei na praia e de fazer pranchas na praia... estúuuuuuuuuuuuuuuupida.

2 comentários:

  1. Elsa...como sabes, já fiz 2 gravidezes, só agora é que comecei a preocupar-me com pesos e barrigas...Depois do nascimento do Tomás, não fiz dietas, não fiz exercício, etc...deixei o meu corpo ir a ele por si só, e o resultado foi ficar com barriga (coisa que não tinha), e ficar com mais 4 Kgs...Mas como sabia que queria outro filho, não me quis chatear...Entretanto, outra gravidez, outro filho, neste momento, tenho uma barriga de grávida de 3 meses, umas ancas que nem te conto, e um peso horrível, tenho que perder pra aí 6 kgs no minimo...E só agora é que decidi gastar dinheiro para tratar de mim..não vou fazer dieta, não, mas tenho algum cuidado, claro...vou avançar com novas tecnologias além do exercício físico 2x por semanas..Isso tudo para pensares bem...se tencionas ter outro filho, acho que não vale a pena chateares com isso agora, espera pelo 2º filho...e depois gastas o dinheiro :) dietas, não é o meu forte...Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Dietas comigo não funcionam, não adianta, não consigo é mais forte que eu, com muita pena minha.

    Agora não vou pensar nisso, desisti :))) está aí o verão e tal :)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar