quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esta é a cara da felicidade!

Os nossos dias têm sido brindados pela felicidade, com tudo o que isso significa para mim: o meu filho a sorrir que nem um tonto por tudo e por nada, uma bicicleta e uma cadeirinha atrás, uma ilha verde, espreitadelas do sol, regresso ao trabalho (que também adoro), ordem na minha cabeça, algum peso perdido para a chegada do verão e a recordação de uma Páscoa 5*. Foi uma Páscoa longe da família, mas com amigos, dos bons.... dos que fazem bem... principalmente ao meu GUI... que não tirou este sorriso o tempo todo!

.

P.s - só eu é que noto que o $ está cada vez mais curto???

.

P.s2 - só eu é que não tenho vontade de ver tv? FMI´s? e afins????? Ai.

2 comentários:

  1. Ui! Não me fales em falta de dinheiro que estou mesmo a sentir isso! Ainda agora com mais uma prestação da creche do Pedro. No total, só para a escola deles, são quase 700 euros. dasse!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo um rosto de felicidade!

    E eu de olhar sorri, inevitavelmente!!! Lindo Gui, que alegrou a minha hora de almoço!

    Das tuas questões, CONCORDO…

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar