quinta-feira, 28 de abril de 2011

Manhãs...



...têm sido duras. Principalmente o acordar... o Gui insiste em não sair da cama: "mãe, fecha a porta mais um bocadinho, quero ficar quentinho..." O pior é que eu cedo. Aconchego-o enquanto faço outras coisas... a tarefa ingrata de o levantar da cama tem ficado para o papá... que sempre é mais firme e decidido...
.
À noite tem ido dormir mais tarde do que o habitual: 22h 30m / 23h. Isso trás as consequências que descrevi. Em contrapartida tem feito óptimas sestas na creche. Além disso a boa disposição é inegável ao longo do dia todo!

.

P.s - Tem um segredo para o dia da mãe e, este mu filho, vai ser um bom ouvinte, um amigo confiável, porque não diz MESMO o que vai acontecer no dia da mãe: "É supesa mãe, a Mica disse pa num dizê nem aos papás, nem às mamãs..."... - "Mas a mim podes dizer..." lol... "Nãoooooo posso mãe, é segedo, num é pa dizêêê!". ;-)

2 comentários:

  1. Ha Ha...lindo menino..é seg'edo ...chuttt...
    Quanto ao dormir tenho o mesmo problema com o tomás adormece cada vez mais tarde e de manhã quer "do'mir"...mas sozinha com os dois, perco mais tempo nisso..
    Tou ansiosa de conhecer o segredo do gui :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Com os dias maiores, também adio um pouco as idas para a cama, além de que passo tão pouco tempo com ele por dia :(…, que faz com que todas as nossas manhãs sejam assim como as vossas… caóticas e stressantes!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar